Pensamentos:

"Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso." - [Tsai Chih Chung]

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dojunim Myung Sung Kwang

      Dojunim é o filho mais velho do Grão Mestre Myong Jae Nam, conseqüentemente é o direto  na linha de herdeiros saguineos. Ser o filho do fundador do estilo, Dojunim foi familiarizado com o Hankido de suas primeiras etapas. Aos ao três anos ou eles tinha começado, talvez com a inocencia de uma criança o nivelaram com a responsabilidade de um herdeiro.
Era uma de poucas crianças da Coreia que não praticaram Taekwondo, somente o fêz quando cumpriu seu serviço militar obligatorio, a ocasião em que comemorou do assistente do professor (do tkd) por suas circunstâncias evidentes. Também o Ginastica de Ritimica praticou.
Dojunim transformou-se uma idade muito adiantada da liderança, talvez conseqüentemente não há muita informação na correia fotorreceptora e também custou-lhe para fazer seu trabalho desde que na Federação há os professores que têm 20 e 30 anos velhos mais do que ele.
O ano 2000 obteve que o deram à personalidade legal da nossa federação, sendo o 1º HKD  em obter este reconhecimento do governo. Também criou o conceito de JAE NAMMOOSOOLWON, homenageado deste formulário ao Grão Mestre Myong Jae Nam falecido.
Com sucesso completo organizou os jogos mundiais dos anos 2000, 2002 e 2004.
2003 e 2005 organizaram os jogos nacionais de Hapkido Hankido e de Hankumdo em Coreia sul na memória de Myong Jae Nam Kuksanim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário