Pensamentos:

"Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso." - [Tsai Chih Chung]

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Federação de Hapkido do Estado de Roraima

Federação de H.K.D do Estado de Roraima - FHKD-RR
Filiado à International H.K.D Federation (IHF), Dae Han Moosool Academy
e Confederação Nacional de H.K.D Brasil Whakikwan.

A Nossa logo
            Orla da circunferência em amarelo ouro simbolizando as riquezas naturais e minerais do estado, inscrito na parte superior interna da orla “Federação de Hapkido do Estado de Roraima” e na parte inferior interno da orla a sigla “FHKD-RR”, separando a denominação da sigla encontra-se o “Alfa” para o princípio da leitura e o “Ômega” para o fim, símbolo este que representa Jesus, o nosso Senhor (Ap 1:8, 21:6 e 22:13) qual nos colocou todos os meios para a criação desta federação.
Na parte interna da logo, em forma de fundo, encontramos o símbolo da IHF, inscrito sobre esta o mapa do estado de Roraima na cor branca representando a paz transmitida pelo Hapkido. Dentro do mapa temos uma estrela em amarelo ouro, cor esta em homenagm ao garimpeiro, símbolo do estado, a localização da estrela mostra a real posição da capital do Estado, Boa Vista, sede da Federação. Ainda dentro do mapa há uma silhueta inscrita do GM Ko Ju Shik aplicando uma técnica, forma encontrada para homenagear e agradecer sua visita em nosso país. Tangenciando a orla externa da circunferência encontramos as palavras em coreano HAPKIDO na parte superior, HANKIDO na parte inferior esquerda e HANKUMDO na parte inferior direita.

Diretoria


Presidente FHKD-RR: Fundador Prof. Luciano Dias Rosa
Contato:

Vice-presidente FHKD-RR: Prof. Ronny Mesquita
Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário